Tablet da Galinha Pintadinha

A Gradiente, uma das principais marcas no setor de eletrônicos na década de 80, anunciou sua volta ao mercado nesta quarta (16), com o lançamento de vários aparelhos, entre eles um tablet voltado especialmente para o público infantil.

O tablet “Oz MPG”, como foi batizado pela Gradiente, é todo colorido, vem com Android 2.3.1, tela de 8″, processador de 1 GHz e câmera de 2MP e pode ser encontrado inicialmente no e-commerce da empresa. o tablet custará R$ 1 mil e pode ser entregue em no máximo 30 dias.

Tablet da Galinha Pintadinha

Além do aplicativo especial da Galinha Pintadinha, o tablet conta com aplicativos como: “Cocoricó”, “Palavra Cantada”, “Cartoon Network” e “iG Jogos e Infantil”. Um sistema de controle permite ainda que os pais bloqueiem o acesso a outros programas do tablet da Gradiente, como o próprio navegador de internet.

A Gradiente prometeu também mais aplicativos na sua loja de Apps. Eduardo Toni, diretor de Marketing, disse que já estão disponíveis 40 mil apps, e que a fabricante fará parcerias com lojas, além de desenvolvimento interno de software e interface.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>